Maria Gabriela Apoiador
Faz pouco tempo que encerrou pelo que vi, até as 15:30 ainda havia nos setores Oeste superior e Business, mas pela atualização que fiz agora no site encerrou
em Estádio do Corinthians > Ingressos
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Galera, beleza?
Não encontro nenhuma notícia sobre ingressos da partida de amanhã, já se encerraram a venda?
