Little Sylvio
O cara pegou o time na zona de rebaixamento e levou pra brigar pela Libertadores, é mole!? Com aquele material humano sofrível, mas bom mesmo é o calça apertada que fez o Atlético-Go criar tabu contra nós
em Bate-Papo da Torcida > O mancini muito melhor que o Sylvinho
Em citação ao post:
Cara, você tem que levar em considerações várias hipóteses.
Mancini teve um Paulistão para melhorar seu aproveitamento. Sylvinho não.
E o terceiro jogo do sylvinho com o quarteto, sem está em seu condicionamento físico 100%.
Mancini chegou em um momento que não conseguia extrair mais nada. Resultado disso foi vários péssimos jogos apresentado. (Levar duas sola dos sem mundial não existe)
Sylvinho de fato começou mal, mas acredito que tem mais a evoluir em sua tática, não vai ficar algo limitado.