Lokodobando
Boa mano!
Importante é ser Corinthians sempre, valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Que saudades de você, meu amor
Em citação ao post:
Estou ansioso mas vou segurar a paçoca...
Ainda com a média de 500 mortos por dia eu não fui liberado por mim para tais eventos.
Boa sorte e saúde a todos que lá forem!









