Oswaldo Melo
O Luan entrou nos 2 últimos jogos. Possivelmente entrará na 2ª substituição.
Vejo uma tentativa de ingressá-lo aos novos contratados, onde ainda não tem surtido efeito. Quero acreditar que pode dar certo, pois bola ele tem.
Se esse ano ele não conseguir evoluir, 2022 creio que não estará nos planos
em Bate-Papo da Torcida > Substituições hoje
Em resposta ao tópico:
Espero que hoje entrem
Piton
Xavi
Adson
Mantuan
Nada de bagriel Jô e luan. Pelo amor de deus