Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Duarte
O que tem de cara emocionado nesse fórum chega a ser doentio…
No do pênalti fica claro que o Gilberto procura o contato e se joga, aí já querem crucificar o mlk… desliga essa TV que parece que vocês torcem pra dar errado pra vir cornetar…
SEGURA A EMOÇÃO SEUS AMENDOIM!










