Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão aqui não é se ele é útil ou não ao elenco, e sim o quanto pegam pesado nos comentários.

Em citação ao post:

Aceita qye piton não da...

Nessa equipe que precisa de um lateral que saiba marcar e fazer cobertura bem ele passa longe de ser titular.

Melhor emprestar.

Carlos Augusto evoluiu.

Ele marcava bem, mas não conseguia ser eficiente no ataque, e ele som conseguiu evoluir e ajudar no ataque tmbm...

Já piton...O erro acontece sempre do lado dele e as burrice sempre ele que faz.

Não da...vamos aceitar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X