Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho bacana, só não acho que todo ex jogador consegue ser comentarista ou apresentador de programa.

Alguns realmente são bons, como por exemplo o Pedrinho ex Vasco, assim como outros que pelo menos não comprometem, diferente daqueles que seguem na linha do neto.

Neto, Denilson, Souza, Veloso, Ronaldo goleiro e tantos outros, essa galera não acrescenta nada.

Em citação ao post:

Pois é! Eu acho até bacana ter ex jogadores nos programas esportivos, mas precisa ter coerência nas palavras pô, tipo não ficar com mania de perseguição, vejo que poucos jogadores fazem isso, ainda bem, é mais do Neto msm.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X