Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silva Silva
Também acho bacana, só não acho que todo ex jogador consegue ser comentarista ou apresentador de programa.
Alguns realmente são bons, como por exemplo o Pedrinho ex Vasco, assim como outros que pelo menos não comprometem, diferente daqueles que seguem na linha do neto.
Neto, Denilson, Souza, Veloso, Ronaldo goleiro e tantos outros, essa galera não acrescenta nada.
Alguns realmente são bons, como por exemplo o Pedrinho ex Vasco, assim como outros que pelo menos não comprometem, diferente daqueles que seguem na linha do neto.
Neto, Denilson, Souza, Veloso, Ronaldo goleiro e tantos outros, essa galera não acrescenta nada.




