Jair Junior
Seria a cereja do bolo para completar o ataque, mas acho muito difícil, primeiro por já estar na Europa e provavelmente querer continuar por lá e outra que ele mesmo optou por atuar no Ituano do que no Corinthians quando estava na base.
em Mercado da bola > Martinelli no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Cria da base do Timão está infeliz no Arsenal. É bom atacante, joga de centroavante e é novo.
O Arsenal vai emprestar ele.
Iria jogar muito nesse time do Corinthians.
Ia comer a bola no Brasil é novo tem 20 anos.
