x
Fórum do Corinthians

Martinelli no Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 6.783º

Renato 409 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2021 às 15:18
Por Renato algusto (@renato.algusto)

Martinelli no Corinthians?

Cria da base do Timão está infeliz no Arsenal. É bom atacante, joga de centroavante e é novo.

O Arsenal vai emprestar ele.

Iria jogar muito nesse time do Corinthians.

Ia comer a bola no Brasil é novo tem 20 anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.142º

Adilson 3.216 posts

@dilsinho Apoiador em 08/10/2021 às 15:23

Esse com certeza tem espaço no Corinthians...

Duílio liga para o Edu!

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 08/10/2021 às 15:43

Duilio... Olha ai...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 09/10/2021 às 16:23

Mano o que se passa no Arsenal que esta liberando todos esses jogadores?

Foto do perfil de Jair Jeremias Junior

Ranking: 8.143º

Jair 304 posts

@jair.jeremias.junior em 09/10/2021 às 14:35

Seria a cereja do bolo para completar o ataque, mas acho muito difícil, primeiro por já estar na Europa e provavelmente querer continuar por lá e outra que ele mesmo optou por atuar no Ituano do que no Corinthians quando estava na base.

Foto do perfil de Exterminador De Cervos

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

@mazzega em 09/10/2021 às 13:58

Vamos trabalhar duobingo

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.071 posts

@leandrocvsccp em 09/10/2021 às 13:13

Daria pra tentar, mas pelo futebol e principalmente idade dele, acho difícil algum outro grande europeu não se interessar

Publicidade

Foto do perfil de Gilcimar De Oliveira Miranda

Gilcimar 83 posts

@nensinho em 09/10/2021 às 13:13

Joga muitooooo

Foto do perfil de Ícaro

Ranking: 4.313º

ícaro 782 posts

@icaro.spina em 09/10/2021 às 12:56

Eu apoio, dividiria artilharias com o Guedes aqui no Brasil

Foto do perfil de Jadson Lana

Ranking: 5.511º

Jadson 568 posts

@jotalana em 09/10/2021 às 11:16

Da pra convercer o arsenal e fazer um trabalho de valorização da imagem dele

Igual Flamengo fez com Pedro gabigol e agora ANDREAS

ACOMPANHO ELE AQUI ELE SOBRA SEM DUVIDAS

Foto do perfil de Daniel Batista Da Rocha Rocha

Ranking: 2.589º

Daniel 1.458 posts

@danieldbr em 09/10/2021 às 08:13

Esse sim poderia ir atrás dele agora dentinho não