Post de Edson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Lamentável você ler a matéria e ver 'Estamos maturando os jovens' o cara escala aquela trepeça do Jô, passa o primeiro tempo chamando a atenção do cara e volta para o segundo tempo com aquele cone, deixa pra tirar o cara aos 20 min do segundo tempo, aí vem dizer dar uma declaração pífia dessa, o melhor jogador do time foi G. Pereira (Um Garoto) e o melhor do jogo foi o Gustavo do Sport (Um Garoto), me ajude Silvinho, arrume outra profissão pq treinador meu filho, precisa melhorar e muito.

#VaiCorinthians

E eu fico puto por ainda ter que aturar os torcedores do Sport no meu juízo. *#+-$&#

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X