Edson Borges
Justamente, puta injustiça o cara deixar o mosquito no banco pra entrar com Jô, cérebro de ervilha ele tem, já que não lembra que O cara vinha salvando o time.
em Análise dos jogos > Declaração do Silvinho
Em citação ao post:
Além de tudo, é ingrato, ou então se esqueceu que quem salvava o rabo dele antes dos reforços, eram os garotos.
Toda semana o Meu Timão fazia aquelas matérias dizendo que os garotos participavam da maioria dos poucos gols que o time fazia no primeiro turno, seja marcando ou com assistências.
Agora, vem com esse papinho pra justificar a escalação de um ex-jogador em atividade