Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E o pior que não temos mais o Valter que é um baita goleiro

Em citação ao post:

É amigo mas tem muitas pessoas que vivem apegado, a defesas boas passado as pessoas se esquecem que tudo passa jogador também passa, quantos craques jogou aqui, e apareceu proposta e foram embora, clube é feito de ciclos são dois teimosos, nesse caso o kassio que sabe que está mal, eo treinador que não o tira, o ciclo de kassio infelizmente está no fim, são praticamente 10anos de titular, algum ou outro jogo na reserva mas, tudo passa Marcos também estava falhando muito no Palmeiras, Mas viu que era hora de parar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X