Lázaro Ribeiro
Trabalho de meses que a gente não vê mudança nenhuma a não ser dos reforços.
em Bate-Papo da Torcida > Ao contrario
Em resposta ao tópico:
Ao contrario de muitos eu acredito nesse time teve muita melhora
Ainda tem muito pra crescer é ter paciência e acreditar no trabalho de quem tá no comando
Jaja começa a tal votação e coloca os cara la embaixo
Vamos acreditar fiel esse é o nosso Corinthians vai dar frutos