Samuel Vieira
A não ser que a campanha até o final do campeonato seja uma trajédia. Eu não demitiria ele.
Acho que tem muito imediatismo.
em Bate-Papo da Torcida > Defendo a permanência do Silvinho
Em citação ao post:
Se for pra demitir agora vai trazer quem? Mancini? Coelho?
Final de temporada tem mais opções