Carlos Cacaroto
Tinha começar com Mosquito. Adson está sem ritmo de jogo. Não é acostumado jogar grandes jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Calma gente, segundo tempo…
Em resposta ao tópico:
Segundo tempo Sylvinho já volta com Jô pra dar mais velocidade ao time e Gabriel pra cobrir os buracos que estão no meio campo!