Carlos Eduardo
Nós zuamos o Jô a semana toda.
É capaz dele entrar e marcar o gol de empate...
em Bate-Papo da Torcida > Calma gente, segundo tempo…
Em resposta ao tópico:
Segundo tempo Sylvinho já volta com Jô pra dar mais velocidade ao time e Gabriel pra cobrir os buracos que estão no meio campo!