Post de Jonas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele se igualou ao Zé Maria com a camisa ensanguentada. Raça, amor a equipe e respeito a torcida, isso nunca faltou ao Júlio. Ele está guardado na memória de todos.

Em citação ao post:

Corinthians 2 x 0 Botafogo - Brasileirão

Corinthians 2 x 0 Botafogo - Brasileirão 2011

Corinthians tinha feito todas as substituições, em uma defesa, Julio desloca o dedo...era visível a dor que ele sentiu naquele momento. Pois Julio colocou a luva e seguiu no jogo pra não desfalcar a equipe. Quando se fala de Julio, lembro desse jogo e o ano seguinte, quando aceitou o banco dignamente, mesmo tendo sido campeão como titular no ano anterior. Um cara que tem todo meu respeito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X