x
Fórum do Corinthians

Parabéns, Júlio Cesar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 2.874º

Tiago 1.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2021 às 00:07
Por Tiago Goncalves Canedo (@tiago.goncalves.cane)

Parabéns Júlio Cesar!

O goleiro conquistou seis títulos pelo Corinthians:

  • Copa São Paulo de Futebol Júnior 2004/2005
  • Brasileirão 2005/2011
  • Série B 2008
  • Copa do Brasil 2009
  • Libertadores 2012
  • Mundial 2012
  • Paulista 2009/2013

*Dados do Meu Timão

Muitos no banco de reserva, mas é inevitável lembrar o grande ano de 2011. Parabéns!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 756º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 27/10/2021 às 02:49

Corinthians 2 x 0 Botafogo - Brasileirão

Corinthians 2 x 0 Botafogo - Brasileirão 2011

Corinthians tinha feito todas as substituições, em uma defesa, Julio desloca o dedo...era visível a dor que ele sentiu naquele momento. Pois Julio colocou a luva e seguiu no jogo pra não desfalcar a equipe. Quando se fala de Julio, lembro desse jogo e o ano seguinte, quando aceitou o banco dignamente, mesmo tendo sido campeão como titular no ano anterior. Um cara que tem todo meu respeito.

Foto do perfil de Guilherme Junior

Ranking: 9.418º

Guilherme 236 posts

@guilherme.sendeski em 27/10/2021 às 11:17

Não foi só 2011 não.

A primeira fase toda da Libertadores de 2012 foi com ele de titular.

Mas errou no Paulistão e foi para o banco.

Então o Cássio assumiu a meta a partir das oitavas.

Libertadores teve também o mérito dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 27/10/2021 às 20:26

Parabéns, goleiro fraco demais

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.199 posts

@orlando.neto2 em 27/10/2021 às 18:43

No BR 2011 ele foi importantíssimo...mas só aí.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 27/10/2021 às 18:10

Desde quanto tomou o 100 o. Gol do Ceni de falta em Barueri, parei de acompanhar esse cara. Mão de alface.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 27/10/2021 às 17:50

Fraquíssimo! Para quem não sabe, o Mano Menezes dispensou o Weverton e escolheu Júlio Lacoste pra ser reserva Felipe.

Quando Felipe saiu, ele virou titular, em detrimento do Danilo Fernandes, que também era mais goleiro que ele.

Esse com certeza tinha padrinhos poderosos dentro do clube.

Ah, e para quem gosta de criticar jogador que processa o clube, esse frangueiro que sem o Corinthians seria um nada na vida, também processou o clube quando saiu.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Fortunato

Ranking: 10.271º

Marcio 201 posts

@marcio.fortunato4 em 27/10/2021 às 17:36

Tinha muita raça mais era extremamente fraco demais...cansou de tomar frango também.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 27/10/2021 às 17:32

Parabéns Monstro

Foto do perfil de Rodolfo Rodrigo

Ranking: 2.868º

Rodolfo 1.287 posts

@rodolfo.rodrigo1 em 27/10/2021 às 16:06

Sempre honrou o manto! Parabéns, Júlio!

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.883º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 27/10/2021 às 16:05

Era aquele goleiro que pegava td em jogos pequenos mas nos grandes falhava. Tem meu respeito por ser corinthiano de verdade, nunca processou o clube, quando foi pra reserva não ficou de Mimi, sempre ajudava os companheiros. Parabéns Julio