Daniel Fernandes
Kkkkk é o preço do sucesso.
Contrata um empresário bom pra gerir sua conta.
Só não recomendo o Ivan que é o empresário do GP.
em Off topic > (OFF) Acho que tenho um fã.
Em resposta ao tópico:
Fui abrir o fórum agora pouco e marcavam 37 notificações, sendo 36 de um certo usuário.
Devo me preocupar com isso?



