Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcaotimao em 30/10/2021 às 12:09
Denuncia e bloqueia
@adriano.gomez em 30/10/2021 às 15:14
Eu me preocupo quando esqueço minha cerveja no congelador de um dia para o outro.
Publicidade
Últimas respostas
@flavia.sccp em 15/12/2021 às 14:43
Bloqueia e denuncia se for negativado ou te xingarem...
Tem uns loucos por aqui...
@bulldog em 31/10/2021 às 18:29
Não deve dar moral a stalker não kkkkk
@douglasnunes10 em 30/10/2021 às 18:47
Tem um aqui mesmo que comentou aqui nesse fórum ainda pouco, que já fez isso comigo.
Está numa hipocrisia violenta, dando indireta também, acredito que fez isso com mais gente.
Vamos chamar de E. F. Pra ver como os caras são muito bobos.
@luan.fps em 30/10/2021 às 18:43
Teve um doido aí outro dia que fez a mesma comigo coisa só pq discordei de um comentário dele.
Mal sabem que podem negativar 30 posts, o site só salva a notificação, mas o deslike não é computado na grande maioria. Perde mais tempo ae, idiotas kkkkk
Publicidade
@daniel.santos.fernan em 30/10/2021 às 18:42
Kkkkk é o preço do sucesso.
Contrata um empresário bom pra gerir sua conta.
Só não recomendo o Ivan que é o empresário do GP.
@gustavo.mendonca7 em 30/10/2021 às 15:10
Esse não é fã não. É Stalker!
@pedro.henrique801 em 30/10/2021 às 15:09
Já tenho dois parça. Hahahaha