x
Fórum do Corinthians

(OFF) Acho que tenho um fã.

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aryel

Ranking: 138º

Aryel 13.337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2021 às 12:06
Por Aryel Soares da Silva (@aryelsdasilva)

Fui abrir o fórum agora pouco e marcavam 37 notificações, sendo 36 de um certo usuário.

Devo me preocupar com isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 30/10/2021 às 12:09

Denuncia e bloqueia

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 30/10/2021 às 15:14

Eu me preocupo quando esqueço minha cerveja no congelador de um dia para o outro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 15/12/2021 às 14:43

Bloqueia e denuncia se for negativado ou te xingarem...

Tem uns loucos por aqui...

Foto do perfil de Alexandre Diniz

Alexandre 38 posts

@bulldog em 31/10/2021 às 18:29

Não deve dar moral a stalker não kkkkk

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.442 posts

@douglasnunes10 em 30/10/2021 às 18:47

Tem um aqui mesmo que comentou aqui nesse fórum ainda pouco, que já fez isso comigo.

Está numa hipocrisia violenta, dando indireta também, acredito que fez isso com mais gente.

Vamos chamar de E. F. Pra ver como os caras são muito bobos.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 30/10/2021 às 18:43

Teve um doido aí outro dia que fez a mesma comigo coisa só pq discordei de um comentário dele.

Mal sabem que podem negativar 30 posts, o site só salva a notificação, mas o deslike não é computado na grande maioria. Perde mais tempo ae, idiotas kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.516 posts

@daniel.santos.fernan em 30/10/2021 às 18:42

Kkkkk é o preço do sucesso.

Contrata um empresário bom pra gerir sua conta.

Só não recomendo o Ivan que é o empresário do GP.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 30/10/2021 às 15:10

Esse não é fã não. É Stalker!

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 6.369º

Pedro 454 posts

@pedro.henrique801 em 30/10/2021 às 15:09

Já tenho dois parça. Hahahaha