Douglas Nunes
Tem um aqui mesmo que comentou aqui nesse fórum ainda pouco, que já fez isso comigo.
Está numa hipocrisia violenta, dando indireta também, acredito que fez isso com mais gente.
Vamos chamar de E. F. Pra ver como os caras são muito bobos.
em Off topic > (OFF) Acho que tenho um fã.
Em resposta ao tópico:
Fui abrir o fórum agora pouco e marcavam 37 notificações, sendo 36 de um certo usuário.
Devo me preocupar com isso?
