Luan S.
Teve um doido aí outro dia que fez a mesma comigo coisa só pq discordei de um comentário dele.
Mal sabem que podem negativar 30 posts, o site só salva a notificação, mas o deslike não é computado na grande maioria. Perde mais tempo ae, idiotas kkkkk
em Off topic > (OFF) Acho que tenho um fã.
Em resposta ao tópico:
Fui abrir o fórum agora pouco e marcavam 37 notificações, sendo 36 de um certo usuário.
Devo me preocupar com isso?
