Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Sabino
Sylvinho mexeu no time para vencer e, a meu ver, nos momentos certos. Lógico que dentro de campo existem aqueles jogadores que se destacam por nunca desistir e querer ganhar sempre. Mas o resultado veio por causa da insistência da equipe, onde até o Jô entrou bem e o goleiro da Chape salvou, ao menos, 2 gols feitos. Hoje Sylvinho não foi culpado de nada. Fez o certo para vencer e, o mais importante: Mereceu vencer. Vai Corinthians.





