Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sylvinho mexeu no time para vencer e, a meu ver, nos momentos certos. Lógico que dentro de campo existem aqueles jogadores que se destacam por nunca desistir e querer ganhar sempre. Mas o resultado veio por causa da insistência da equipe, onde até o Jô entrou bem e o goleiro da Chape salvou, ao menos, 2 gols feitos. Hoje Sylvinho não foi culpado de nada. Fez o certo para vencer e, o mais importante: Mereceu vencer. Vai Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Gooooolll, véspera de feriado e tudo que eu quero é COMEMORAR"

Não sou fã do Sylvinho, e não gosto da diretoria MANDRAKE, mas o Corinthians é o clube do meu coração,
Importante são os três pontos e às vesperas do feriado eu queria e muito comemorar essa vitória.
Glória a Deus, ela veio, sofrida mas veio

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X