Lucas Gonzaga
Boselli jogou num Corinthians que não criava nada né, difícil ser matador naquele time de 2018/2019
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Hamdallah e por que parte da torcida do Corinthians está...
Em citação ao post:
A galera se esquece de uma coisa, os campeonatos coreanos, chineses, da arabia, katar, chileno, mexicano, venezuelano, são todos fracos em relação ao nosso futebol brasileiro. São raros os jogadores que vem dessas ligas darem certos aqui. Um pequeno exemplo, Boselli, no México era goleador, matador nato, chegou aqui, sumiu, nem tenho lembranças dele no Corinthians, então no meu ponto de vista, mesmo eles sendo craques nessas ligas, vindo pra cá podem ser apenas uma contratação frustada, ainda mais pelo estilo de jogo do nosso time, que vive de retranca e tem uma posse de bola mais no campo de defesa doq no ataque e vive de contra ataques. Na minha humilde opinião, vale mais tentar em jogadores brasileiros que estão até na Europa doq em jogadores europeus que nunca jogaram aqui no Brasil.

