Gabriel Benite
Eramos a 4a força de sp...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Fábio Carille
Em citação ao post:
O time de 2017 era bom, mas ninguém lembra que no começo do ano estávam nos colocando como prováveis candidatos ao rebaixamento!
Tanto que estávamos sem treinador, e muita gente estava 'correndo'de assumir o Timão!
Carille assimiu, ganhamos o paulista e brasileiro, com um turno todo invicto!
Ninguém lembra que nos colocavam como 4° força?
