Anderson Alexandre
Botaria para jogar desse jeito ai.Time jogando pra frente, sufocando e marcando a saída de bola do adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Time que eu jogaria
Em resposta ao tópico:
Gol. Cássio, Lat Fagner, Zag Gil e João Vitor, lat Fábio Santos, meias cantilho, Giuliano e Gp, ata. Roger Guedes Renato Augusto (falso nove) e mosquito.
*Para jogar nesse esquema do sylvinho.
O que acham?
