Robson Gualda
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Contatação de Trintões
Em resposta ao tópico:
Vejo com cautela a contratação de jogadores com mais de 30 anos, mais precisamente os que estão beirando os 40. Veja o Grêmio Rafinha 36, Diego Souza 36, Douglas Costa 31, Kannemann 30, Geromel 36, Cortês 34, está caindo para a segunda divisão. Importante lembrar que tempos aras estavam sendo campeões de tudo. Claro que cada caso é um caso, mas fica minha preocupação. Todo caso, como sou Corinthians JAMAIS TORCEREI CONTRA! VAI CORINTHIANS!
