Bruno Silva
Opa, valeu amigo!
Abração e Vai Corinthians!
em Off topic > Alguém conhece ou joga Hattrick? !
Em citação ao post:
Segue o link que passei para a galera Brunão e seja bem-vindo! Grande abraço!
O legal é que vamos fortalecer a nossa comunidade Corinthians por lá! Hehe VAMOS DOMINAR O HATTRICK! :P
