Rc Timão
Um interino poderia mesmo dar mais certo que ele, porque um técnico de nome e respeito não aceitaria assumir faltando 7 rodadas né?
em Bate-Papo da Torcida > Temos 7 jogos para o fim do campeonato, o que fazer?
Em citação ao post:
Atestado de burrice é continuar com esse infeliz, manda embora essa desgraça e deixa qualquer um como interino até o fim do campeonato.
