João Miranda
Falou tudo todos são assim
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana se declara...
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkk vocês queriam uq que ele vivendo a fase que tá se queimar com a torcida do galo dizendo que hoje é jogador do galo mais o Corinthians tá na alma e no coração? Se ele sair do galo e for para o flam**** daqui a uns anos ele vai falar que o coração é flamenguista, poucos jogadores no futebol hoje amam o clube a grande maioria só pensa em dinheiro, aposto que já já vai ter tópico dizendo que não aceitaria uma possível volta do Arana só pq ele disse isso, jogador gosta de fazer média com a torcida do clube que defende, ele apenas está sendo profissional, hoje ele é jogador do galo e jamais vai declarar amor ao Corinthians ainda mais por conta do confronto de amanhã.