Luan Rodrigues
Não aguento mais essa mediocridade...
Duilio disse que com Sylvinho estamos no caminho certo...então o objetivo é que acabemos no fundo do poço...
em Bate-Papo da Torcida > Quem vê esse time jogando fora de casa pensa que estamos no Z4
Em resposta ao tópico:
Todo jogo a mesma merd@...
Enganação essa colocação na tabela, estagiário se garantindo em jogadas individuais..
Sem coletivo nenhum e sem vontade também.

