Post de OSVALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema do time não são os jogadores, e sim, o Sylvinho que não serve para ser técnico do Coritnhians.

Em resposta ao tópico: "Até que seja viral: Gabriel Girotto não pode fazer parte do elenco do Corinthians em 2022"

Ate que seja viral: Gabriel Girotto não pode fazer parte do elenco em 2022.

Não pode porque simplesmente não pode, porque ele já não é um jogador para o nível de exigência do Corinthians.

O que seria da vida do Gabriel dentro do Corinthians sem isso aqui?


Faz quatro anos e meio que o Gabriel joga em nível Willians, nível Richard, nível Camacho, com o diferencial que ele fez piadinha contra o Palmeiras e os outros não.

Repito: apenas fazendo o Gabriel ser banco do Cantillo nesse retorno do colombiano não alcança, é como enxugar gelo, há poucas semanas o Cantillo fez quatro belas partidas de cinco, na última onde foi abaixo já perdeu a posição de novo para o Gabriel, então a solução é a mesma que se buscou com Camacho, Richard...

O cidadão conseguiu em uma semana e meia ser humilhado no Mineirão, fazer um pênalti estúpido contra o Cuiabá que salvo pelo VAR não foi marcado e ser humilhado pelo Rodinei, 10 dias.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X