Nikão Corinthias
Os jogadores não entende a filosofia do Mano. No Flamengo os jogadores não entedia o que ele queria, muito menos na seleção. Ele é muito retranqueiro, toda vez que o Corinthians fais um gol ele já manda o time intero pra trais, o time do Corinthians é muito bom tem um elenco pra ser campeão de tudo ainda mais com esses reforços que tão para vir.. Pra mim o Corinthians não devia nem te contratado o mano!
