Post de Jis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com tds as limitações técnicas, foi um dis melhires jogadores que já vi jigar3, muita raça e disposição. Parabéns Romero

Em resposta ao tópico: "Olha quem estava na Neo Química Arena assistindo Corinthians e Santos"

Olha quem estava na Arena hoje!

...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X