Post de Jis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jis Santos
Com tds as limitações técnicas, foi um dis melhires jogadores que já vi jigar3, muita raça e disposição. Parabéns Romero
Com tds as limitações técnicas, foi um dis melhires jogadores que já vi jigar3, muita raça e disposição. Parabéns Romero