Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefferson.nasciment5 em 23/11/2021 às 09:08
Ele é péssimo, quem ganha os jogo em casa é a torcida, fora de casa é o time dele que joga, e olha a miséria que é.
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 23/11/2021 às 09:06
Ele é ruim e nem a segunda colocação deveria segurar o emprego dele, além de ganhar a maioria dos jogos com as calças na mão, ele não tem repertório nenhum e só apanha para time organizado ou quando joga fora de casa
@fernando.invicto em 23/11/2021 às 08:54
A ve4dade que qualquer técnico seria melhor que ele, qualquer um mesmo
@asrdecampos em 23/11/2021 às 08:46
Engraçado vocês falarem de estagiário com um cara vive no meio do futebol há mais de 40 anos.
Sim, ele deve entender menos do que vocês que nunca chutaram uma bola na vida.
Está ficando cansativo isso, o cara está entregando um 4 lugar e 28 milhões em premiação, esses são os fatos, o resto é clichê. Alguém soltou essa é um monte de papagaios ficam repetindo sem pensar nos fatos.
@leokoorch em 23/11/2021 às 08:44
Um dos piores treinadores que já passou por aqui nos últimos anos