x
Fórum do Corinthians

Sylvinho é bom ou ruim?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.354º

Pedro 773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2021 às 08:42
Por Pedro (@poderosoloko)

A cada vitória e a cada derrota, o fórum implode, de críticas e de alguns amores ao sylvinho

Tem quem diga que ele não vai conseguir levar o Corinthians a títulos

E tem quem diga que os resultados são satisfatórios e que o G4 está ótimo pra esse ano

Pensando aqui sobre o Sylvinho, finalmente entendi

Ele é como muitos dizem um estagiário, um cara que tá aprendendo a ser técnico, então a evolução do time depende do aprendizado dele

É bizarro o Corinthians estar na mão de alguém que tá aprendendo a ser treinador, mas pior ainda é que no Brasil é difícil achar alguém que nos daria resultados melhores que os atuais

No fim por um lado menos crítico podemos imaginar que o sylvinho que já demonstrou ter muita vontade vai aprender rápido o suficiente pra levar esse time ao patamar imaginado.

Por outro lado mais crítico, não da pra deixar o futuro do Corinthians na mão de um estagiário de técnico.

Sinceramente eu sou do lado que não deixaria na mão do estagiário, mas também não demitiria ele enquanto não tiver uma oportunidade de mercado muito boa pra técnico

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 573º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 23/11/2021 às 09:08

Ele é péssimo, quem ganha os jogo em casa é a torcida, fora de casa é o time dele que joga, e olha a miséria que é.

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 23/11/2021 às 09:06

Ele é ruim e nem a segunda colocação deveria segurar o emprego dele, além de ganhar a maioria dos jogos com as calças na mão, ele não tem repertório nenhum e só apanha para time organizado ou quando joga fora de casa

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 23/11/2021 às 08:54

A ve4dade que qualquer técnico seria melhor que ele, qualquer um mesmo

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 23/11/2021 às 08:46

Engraçado vocês falarem de estagiário com um cara vive no meio do futebol há mais de 40 anos.

Sim, ele deve entender menos do que vocês que nunca chutaram uma bola na vida.

Está ficando cansativo isso, o cara está entregando um 4 lugar e 28 milhões em premiação, esses são os fatos, o resto é clichê. Alguém soltou essa é um monte de papagaios ficam repetindo sem pensar nos fatos.

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 23/11/2021 às 08:44

Um dos piores treinadores que já passou por aqui nos últimos anos