Camisa 12
Único que ganhou liberta e mundial;)
em Bate-Papo da Torcida > Qual melhor dupla de ataque vocês viram no Coringão?
Em resposta ao tópico:
Qual dessas duplas de ataque foi a melhor que vocês viram no Corinthians?
Tem que ser como dupla!
A minha foi Tevez e Nilmar!
E aí fiel e a de vocês?


















