Raphael Alves
Esse cara vem jogando muito pelo patético desde 2013. Tudo bem que seu valor não é baixo, mas precisamos investir se quisermos o Hexa.Ele tem o estilo de atacante que precisamos: driblador para quebrar retrancas adversárias, muito rápido e diferente do Romarinho ele faz gols.
Fernandinho formaria uma dupla muito boa com Guerrero. Tardeli joga muito mais é complicado, leiam a notícia do G.E, Fernandinho não é do Gaylo está emprestado e provavelmente eles não teram dinheiro para compra-lo em definitivo.
Acorda Gobbi!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/05/despedida-jogo-contra-o-vitoria-pode-ter-sido-o-ultimo-de-fernandinho.html

