Davi Caitano
O problema é que nós estamos ficando para trás. Palmeiras, spfc e Santos tricampeão e nois.? Será possível que vai precisar demorar mais 100 anos pra ser campeão de outra?
em Humor > Palmeiras com 3 Libertadores
O problema é que nós estamos ficando para trás. Palmeiras, spfc e Santos tricampeão e nois.? Será possível que vai precisar demorar mais 100 anos pra ser campeão de outra?
em Humor > Palmeiras com 3 Libertadores
@menor10 em 27/11/2021 às 19:44
Edai #$!@%? Já foi esquece isso o bagulho foi em 2013 já fazem praticamente 10 anos disso, vamos ficar se martirizando até quando? Enquanto isso o Palmeiras tomou surra contra o Boca, levantou a cabeça e papou a 2ª Libertadores seguida
@dicazal em 27/11/2021 às 18:59
Eu acredito que se não fosse o amarilha em 2013, já seríamos bicampeão. O time estava melhor do que em 2012
Última resposta há 4 minutos por Cassio Eduardo Pereira
33respostas
Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 9 minutos por Leonardo De Paula
21respostas
Última resposta há 9 minutos por Sandro
13respostas
Última resposta há 18 minutos por ROSANA RSN
48respostas
Última resposta há 20 minutos por Sandro
10respostas
Última resposta há 22 minutos por Sandro
36respostas
Última resposta há 23 minutos por Francisco Nascimento Junior
31respostas
Última resposta há 36 minutos por Alexandre Monte Chellii
21votos
Última resposta há 37 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas