Luiz Motta
Esses torcedores do Corinthians kkkk? Acho que você está no lugar errado, tu não é torcedor do Timão, pois nós somos mais de 45 milhões pelo Corinthians. Seu comentário foi infeliz. Vê se aprende a ser Corinthians mano.
em Mercado da bola > Navarro no Timão!
Em citação ao post:
Kkk esses torcedores do Corinthians São uma piada kkk esses dias me criticaram pôr ter feito um comentário sobre a contratação do Marcelo Moreno kkkk me bombardiaram sobre a contratação falaram que é jogador de série B kkk! Por acaso esse cara joga na Europa kkk ou série A kkk Ainda se diz intender de futebol mais do que eu! Pelo menos Marcelo Moreno é experiente inteligente, agora esse pé de rato a camisa do Corinthians vai pesar igual peso no Luan, Alexandre pato, kkkkk