Dan Luz
Salve Nação!
Já Que tá difícil de Mandar o Sylvinho ir embora..
Bora Fazer a Campanha pra Alguém da China, Ucrânia, Qatar, Japão / qualquer lugar kkkk
Mais Bora Valorizar o Homi pra ele ir logo..
Fechou?
#CompreNossoSylvinho
#EleTemCursoDaFifa
#VaiCorinthians
