Eduardo Machado
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Uma Boa ideia!
Em resposta ao tópico:
Salve Nação!
Já Que tá difícil de Mandar o Sylvinho ir embora..
Bora Fazer a Campanha pra Alguém da China, Ucrânia, Qatar, Japão / qualquer lugar kkkk
Mais Bora Valorizar o Homi pra ele ir logo..
Fechou?
#CompreNossoSylvinho
#EleTemCursoDaFifa
#VaiCorinthians