Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o volante que precisamos, precisamos de uma marcador de excelência, parece ser o caso do Sobral e tem apenas 26 anos ainda.

Em resposta ao tópico: "Fernando Sobral esse sim é pitbull"

Fernando Sobral esse sim é pitbull

Não é desse campeonato que ele vem se destacando como volante, Corinthians devia ir atrás, envolver ele por uma troca, quem sabe.Acho que na próxima janela ele não fica no Ceará.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X