Michael Scott
Tem que vender ele!
em Bate-Papo da Torcida > Janderso (emprestado ao atlético GO)
Em resposta ao tópico:
Ontem assisti ao jogo inter x atlético go e vi o zagueiro Oliveira do atlético jogando. Eu não posso afirmar se ele é realmente bom ou se ontem ele fez um ótimo jogo, o que posso dizer, é que ele é alto, jovem (25 anos), rápido e tem bom passe. Sim! Parece muito com o estilo de jogo do nosso zagueiro João Vitor, que com toda certeza será vendido. O Janderson nunca se destacou no profissional do Timão, vive emprestado. O João Vitor melhorou seu futebol justamente jogando pelo Atlético GO. Caso o Oliveira sejarealmente esse jogador que vi ontem, vale tentar a troca dele pelo Janderson?






