Carlitos Fiel
Douglas Costa é um baita reforço.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho e Douglas Costa
Em resposta ao tópico:
O narrador Da jovem pan soltou ontem a informação que o Corinthians quer trazer o Douglas Costa e Rodriguinho. Mano pra mim o duilio vai fazer uma burrice se contratar esses caras não precisa mano, a gente precisa de goleiro, lateral esquerdo, volante de marcação e o atacante.
minuto 3:27
