Thiago Lima
Já tá cheio de veterano, tem o cannobio (Penarol) no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Costa!
Em resposta ao tópico:
Ele teve aí algumas atitude errada, mais o maluco joga muito, ontem mesmo o g.e falou que ele estava decidindo o jogo com 2 assistência e 1 gol!
Pra mim eu queria ele no Corinthians!