Anderson Silva
Contra juventude, Ceará.
, atlético Mg, Flamengo, São Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Mandar o Carille embora em 2019 foi um erro?
Em citação ao post:
Para a minha saude foi um enorme acerto, alias, contra o juventude vimos o futebol do Carille em 2019, sem criação, sem dominio, sem contra-ataque. Passei os últimos 2 anos tremendo toda vez que o time ia ataque e perdia 1 gol, por que sabia que isso raramente iria acontecer novamente na partida.