Pé Anjo
Neto foi o que deu a informação mais coerente, msm se n for informação, vão sonhando que alguém vai apgar 44 milhões por ano, por espaço que n seja master, nem o master paga isso, e vamor combinar se for 44 por 3 anos e um baita patrocínio, visto que a midea que vai sair pagava 8 por ano.
em Notícias > Taunsa vai pagar 44M por 3 anos!
Em resposta ao tópico:
Segundo o tal do 'craque neto' disse agora pouco no programa!
Estranho que ontem, meteu pau em todos da diretoria e conselheiros!
E hoje estava pagando pau e só elogios pros mesmos!
(Nem sei se dá pra levar a sério essa informação)...
