Post de Leandro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Você disse que são desoculpados e bandidos, agora me diz como um desoculpado estuda?

Em citação ao post:

Amigo,

Não estou falando que todas as pessoas agem conforme os marginais da Gaviöes!

Só pra você saber sou graduado, tenho pós graduação e estou temrinando meu MBA agora no meio do ANO e isso não quer dizer que eu não vá brigar no estádio e etc.

Estou aqui comento as atitudes dos membros das 'desorganizadas'!

Não estou me referindo a classe social, a situação economica etc, simplesmente a atitudes.!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X