Igor Reis
Rapaz, parabéns pela ideia, seria fantástico!
em Bate-Papo da Torcida > CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)
Em citação ao post:
Apresentação com o Fenômeno entregando a camisa 9 pra ele, tudo isso com mais de 60 mil na arena (setores improvisados) + Mosaico 3D do mosqueteiro representando o Cavani + Primeira apresentação ao público da história da Arena.
Sonhei, bem vindo mosqueteiro da fiel!
