Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem plamerense que se cadastrou hoje para zoar, fica esperto que estão avacalhando o site.

Em resposta ao tópico: "Não vamos criar crise, ok?"

Pessoal, perdemos um jogo, um jogo. Talvez por falta de motivação, por azar, ou porque jogamos mal mesmo. Mas enfim, perdemos só um jogo, no meio do campeonato. Não vamos criar crise em cima disso.

É claro que cada um tem sua opinião, tem gente que não gosta de jogador x, y.

Mas somos os atuais campeões do mundo. Criticar Tite, Ralf, Cássio parece que é uma necessidade de querer criar crise.

Ano passado, antes do mundial, perdemos uma partida e um monte de gente cornetou o time todo. 14 dias depois nós ganhamos do Chelsea e fomos bicampeões mundiais.

Calma gente, perder um jogo é normal e nas finais o Corinthians cresce.

Acreditamos que essa é a opinião da maioria aqui (recebemos 62 denuncias no site, sobre alguns posts no fórum).

E aos que querem 'queimar' o elenco. Lembrem-se que essa foto foi tirada há 120 dias atrás, em Yokohama.

Corinthians campeão do mundo

Vai Corinthians e vamos dar a volta por cima.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X